Softtek anuncia Rafael Vargas como novo líder de Negócios para Varejo no Brasil

0

A Softtek anuncia Rafael Vargas como seu novo Líder de Negócios para Varejo no Brasil.  Com mais de 35 anos de experiência no mercado e passagens por empresas no Brasil, México e Estados Unidos, o executivo assume a posição ocupada até então por Anna Crodelino, promovida à diretora da vertical de Varejo da Softtek no México e América Central.

Formado em Sistemas Computacionais, com pós-graduação em Negócios, e acumulando sólidos conhecimentos em operações comerciais de grandes corporações de varejo, Rafael chega à Diretoria de Negócios para a vertical de Varejo da Softtek no Brasil com a missão de continuar desenvolvendo a oferta do portfólio de soluções tecnológicas da empresa para clientes no País.

"Nestes tempos em que surgem novas tecnologias de forma cada vez mais rápida, cada uma delas oferece benefícios ao serem adotadas. Dificilmente as empresas conseguirão aprender a desenvolver sozinhas os recursos necessários para a transformação do negócio e, ao mesmo tempo, imprimir velocidade aos processos de inovação", diz Rafael. "Por isso, apesar de 2020 ter sido um ano atípico, a perspectiva para o segmento de Varejo em 2021 é promissora, desde que a oferta seja orientada a cobrir as expectativas dos clientes com um alto grau de personalização e agilidade na entrega", avalia

À frente da diretoria de Negócios para Varejo da Softtek no Brasil desde 2019, a partir de janeiro de 2021 Anna Crodelino assume a diretoria da vertical de Varejo da empresa no México e América Central, onde permanecerá respondendo diretamente ao Managing Director global da vertical de Varejo, Miguel Saldivar.

"O México é a segunda maior economia da América Latina e, hoje, há um grande potencial para o mercado varejista on-line crescer. Minha principal missão será a de ajudar as empresas do segmento de varejo, através da tecnologia, a transformarem e expandirem seus negócios em Digitais, provendo um atendimento de alto nível a seus clientes", destaca Anna Crodelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.