Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Tech Mahindra reestrutura área de Delivery para dar mais foco no cliente

Tech Mahindra reestrutura área de Delivery para dar mais foco no cliente

0
Publicidade

A Tech Mahindra com sua área de Delivery reestruturada, com o objetivo de incentivar a especialização da consultoria em segmentos de mercado, ter maior visibilidade de seus negócios e aumentar ainda mais seu foco no relacionamento com seus clientes. Para isso, a empresa passa a ter três grandes verticais de negócio: Utilities e Telecom; Agronegócio e Bens de Consumo; e Manufatura e Outros Segmentos.

Na nova estrutura, o gerente de Portfólio (responsável por uma das verticais de negócio) terá o papel de “trust advisor”, ou seja: ter pleno domínio do negócio e da tecnologia que estiver sendo implantada e acompanhar, junto aos gerentes de Projeto e ao cliente, o andamento da implementação e suas entregas. Neste contexto, o gerente de Portfólio atuará desde a pré-venda ao cliente à alocação de recursos para um projeto ou suporte AMS.

A estratégia de reformulação da estrutura interna faz parte do plano de expansão da empresa para 2015. “Temos alcançado um crescimento significativo no Brasil e isso gera a necessidade de aumentarmos ainda mais nossa especialização em segmentos de mercado”, afirma o vice-presidente da Tech Mahindra e diretor de Delivery, José Carlos Pimentel.

Internamente, a nova estrutura vai simplificar processos, ao permitir que o time de consultores trabalhe focado em seu segmento de negócio e se aproxime cada vez mais das necessidades dos clientes. “Com uma atuação mais focada e visão sistematizada do mercado, a Tech Mahindra concentrará esforços nos principais e mais estratégicos segmentos. Ao mesmo tempo, atuará com mais sinergia, qualidade e integração interna”, explica Pimentel.

Para dar suporte às demandas da consultoria com seus clientes, as verticais de Delivery contarão com uma estrutura de serviços cross sector: Arquitetura e Soluções, Operações Multiplataforma, Operações SAP e Oracle, Projetos, IMS, AMS (Applications Management Services), Tecnologia e Infraestrutura, Planejamento e Apoio e Suporte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile