UOL HOST firma parceria com NE10 com foco em soluções para PMEs do Nordeste

0

O UOL anuncia parceria com o Portal NE10 para toda a Região Nordeste com foco em pequenos e médios empreendedores que pretendem iniciar ou ampliar sua presença na Internet, ou até mesmo utilizar a Internet como canal de vendas por meio de e-commerce.

A partir do acordo, o NE10 torna-se um revendedor do UOL HOST e cria o NE10 HOST . Trata-se de um site com todo o portfólio do UOL HOST com soluções para: Registro de Domínios, Criação de Sites, Hospedagem de Sites, E-Mail Marketing, Loja Virtual, Loja de Aplicativos, Gerenciamento de Google Adwords, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing.

"Estabelecemos a parceria porque consideramos o NE10 uma das maiores referências em termos de geração de conteúdo para o mercado do Nordeste", afirma Marcelo Varon, gerente de marketing e negócios do UOL HOST, destacando que "o NE10 já é parceiro do Grupo UOL desde 1998 para fornecimento de notícias e a parceria está sendo ampliada para a revenda de soluções do UOL HOST".

Por parte do NE10, o objetivo principal é associar a imagem consolidada pela marca em 18 anos de atuação à credibilidade da marca UOL HOST no segmento de internet. "Consequentemente, nos tornaremos um representante do UOL HOST na Região Nordeste para, ao longo do tempo, evoluirmos de empresa de conteúdo para o status de empresa de conteúdo, serviços e soluções", afirma Felipe Menezes, gerente comercial e marketing do NE10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.