Leandro Marçal é o novo CIO do Banco PAN

0

O Banco PAN anuncia a chegada do CIO Leandro Marçal para liderar a área de tecnologia instituição. Leandro tem experiência consolidada na área de tecnologia, principalmente no setor financeiro. Com atuação de mais de 14 anos na área, a sua última passagem foi no Itaú Unibanco, onde liderou projetos de transformação digital, teve passagem como líder de tecnologia suportando diversos segmentos de negócio, como gestão de recursos, seguros, core banking, cartões e meios de pagamento.

A área de tecnologia do PAN recebeu investimentos importantes nos últimos anos para digitalizar produtos, processos e serviços e também sustentar o crescimento da conta digital completa que o PAN oferece desde fevereiro do último ano.

Sobre o Banco PAN

O Banco PAN S.A é um dos principais bancos brasileiros, controlado conjuntamente pelo Banco BTG Pactual S.A. e pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR. Com 2.418 colaboradores, possui patrimônio líquido de R$ 5,2 bilhões e atua com foco em pessoas físicas (classes CDE), ofertando crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados e motos novas, além de conta digital completa, cartões de crédito e venda de seguros. O PAN está presente em todo o território nacional, operando com uma rede de 15 mil lojas e concessionárias parceiras e mais de 770 correspondentes bancários, além de 60 pontos de atendimento próprios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.