Movile anuncia nova diretora de Estratégia e M&A

0

A Movile anuncia a contratação da Silvia Motta para a posição de diretora de Estratégia e M&A. Profissional com mais de 10 anos de experiência em vários setores, desde startups até educação, Silvia teve passagens pela McKinsey & Company, Ventus Learning, Eleva Educação, além de The Coca-Cola Company, onde foi responsável pela estratégia da empresa no Brasil.

Silvia tem dupla diplomação em Engenharia Elétrica e Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pela École Central de Lyon, respectivamente. Ela também possui MBA em Administração e Gestão Empresarial pela Harvard Business School.

A nova diretora de Estratégia pretende aplicar seu conhecimento de finanças corporativas, empreendedorismo e startups na atuação no Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia dentre os quais estão o iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla, Wavy, Zoop e Mensajeros Urbanos. "A Movile tem o grande objetivo de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas, e espero poder ajudar por meio do trabalho de apoio às empresas do ecossistema e impulsionando seu crescimento. Um dos meus desafios será desenvolver estratégias para que as investidas alcancem o máximo de seu potencial, especialmente em novas verticais que queremos explorar além das que já trabalhamos", finaliza Silvia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.