TeamViewer adquire startup de engajamento de cliente Xaleon

0

A TeamViewer anuncia a aquisição da Xaleon, startup austríaca fornecedora de software de engajamento de clientes. O carro-chefe da Xaleon é uma tecnologia de co-navegação que viabiliza uma nova forma de compartilhamento de tela compatível com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em sessões web, sem instalação e sem transferência de dados do usuário.

Em torno da co-navegação, a Xaleon construiu uma suíte de software capaz de permitir uma experiência de engajamento digital segura e inovadora de ponta-a-ponta, com recursos que incluem chatbots, chat ao vivo e por vídeo – e até mesmo assinatura eletrônica para fechamento rápido de contratos já na interação online com o cliente. A solução fornece ainda interfaces (APIs) para uma perfeita integração com os principais sistemas de atendimento ao cliente e de tickets.

Recentemente, a TeamViewer incorporou a tecnologia da Xaleon à sua solução de conectividade corporativa TeamViewer Tensor, decidindo posteriormente pela aquisição da empresa com base na substancial aderência da nova funcionalidade e no enorme interesse dos usuários desde a integração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.