Publicidade
Início Notícias Negócios TeamViewer adquire startup de engajamento de cliente Xaleon

TeamViewer adquire startup de engajamento de cliente Xaleon

0
Publicidade

A TeamViewer anuncia a aquisição da Xaleon, startup austríaca fornecedora de software de engajamento de clientes. O carro-chefe da Xaleon é uma tecnologia de co-navegação que viabiliza uma nova forma de compartilhamento de tela compatível com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em sessões web, sem instalação e sem transferência de dados do usuário.

Em torno da co-navegação, a Xaleon construiu uma suíte de software capaz de permitir uma experiência de engajamento digital segura e inovadora de ponta-a-ponta, com recursos que incluem chatbots, chat ao vivo e por vídeo – e até mesmo assinatura eletrônica para fechamento rápido de contratos já na interação online com o cliente. A solução fornece ainda interfaces (APIs) para uma perfeita integração com os principais sistemas de atendimento ao cliente e de tickets.

Recentemente, a TeamViewer incorporou a tecnologia da Xaleon à sua solução de conectividade corporativa TeamViewer Tensor, decidindo posteriormente pela aquisição da empresa com base na substancial aderência da nova funcionalidade e no enorme interesse dos usuários desde a integração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile