Bedu.Tech contrata novos diretores e fortalece gestão estratégica da área de pré-vendas

0

A Bedu.Tech – empresa especializada em serviços de Tecnologias Educacionais, Computação em Nuvem, Integração e Infraestrutura de TI -, anuncia duas novas contratações para áreas-chave da alta gestão da companhia: Roberto Oguma, como diretor-geral, e Daniel Theodoro, como diretor de pré-vendas. Os executivos chegam com o objetivo de estruturar e potencializar os processos de vendas, a fim de dar todo o suporte necessário ao forte ritmo de aceleração comercial que a companhia vem alcançando por meio da expansão da capilaridade e ampliação dos segmentos de atuação.  

Na nova posição, Roberto Oguma terá como principal missão aumentar a capacidade de oferta end to end da Bedu.Tech, a fim de expandir a presença da companhia nos segmentos de Governo, Educação e Enterprise. "Meu desafio mais importante será reestruturar a área de customer success, estreitar o relacionamento com nossos atuais parceiros e alinhar a estratégia de marketing para consolidar a nossa marca junto ao nosso público-alvo", comenta Oguma. Com isso, o executivo espera atingir crescimento de 20% em 2022 em comparação ao ano anterior.  

Já Daniel Theodoro terá como meta apoiar a reestruturação e fortalecimento da área de pré-vendas, tanto no âmbito de network (Cisco e Ciena) quanto em cloud e colaboração (Google). Para atingir tais objetivos, o executivo comenta que irá focar em "aumentar e fortalecer o time comercial não só em números, mas também em certificações e treinamentos para que possam prestar atendimento cada vez mais assertivo aos clientes e seus projetos". 

Roberto Oguma – Com cerca de 35 anos de experiência em Vendas, Tecnologia e Gestão, Oguma é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Anhanguera. Antes de ingressar na Bedu.Tech, passou por empresas como Ericsson, Banco de Tokyo-Mitsubishi, Sebrae, Palmeiras e SantoDigital. 

Daniel Theodoro Com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, Theodoro é graduado em Processamento de Dados pela Universidade Sant'Anna, o executivo possui MBA (Master of Business Administration) em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Ao longo da sua trajetória profissional, passou por empresas como o Grupo Binário, Grupo Trend, iG e CVC Corp. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.