CI&T e IGTI anunciam última semana de inscrições para programa gratuito de formação em TI para PCDs

2

A CI&T lançou, em parceria com o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI), um programa gratuito de formação em TI exclusivo para pessoas com deficiência, cujas inscrições podem ser realizadas somente até 24 de janeiro neste site.

Ao todo, são 500 bolsas de estudo para o curso 100% online, com aulas ao vivo e gravadas voltadas a alunos de todo o Brasil. Podem participar pessoas acima de 18 anos que tenham completado o ensino médio e não é necessário conhecimento prévio na área de tecnologia.

O bootcamp ensinará conceitos e práticas para iniciantes em desenvolvimento de software por meio da utilização das principais ferramentas do mercado: Java, SpringBoot no Back End e Angular no Front End.

Os participantes também terão a chance de aprender sobre interface de navegação e ferramentas de interação com o usuário, bem como realizar planejamento, criação, implementação e manutenção da estrutura que forma a base de um site. Ao fim do curso intensivo, o aluno estará habilitado para

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, bom dia!
    Tenho interesse em me inscrever para o Programa de Formão de TI para PCD´s. Não estou encontrando o caminho até essa inscrição. Poderiam me auxiliar?
    Grato!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.