Domino's Brasil lança programa Brotinhos Tech

0

O período é de boas oportunidades para estudantes que buscam estágio para ingressar no mercado de trabalho. A Domino's Pizza Brasil acaba de lançar o programa Brotinhos Tech, com vagas para Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para modelo flex office, com períodos alternados entre trabalho remoto e presencial.  

O Brotinho Tech terá duração de seis meses a dois anos, com possibilidade de efetivação ao término do programa. As vagas são para a área de tecnologia. Poderão se candidatar estudantes a partir do 3º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores, Banco de Dados e similares.  

A Domino's busca candidatos dispostos a aprender, que sejam inovadores, criativos e atendos às tendências do mercado. Interesse por projetos de desenvolvimento de softwares e conhecimentos básicos de lógica de programação e linguagens específicas como C, Java, C#, .Net serão diferenciais. A companhia oferece bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição e/ou vale-alimentação, plano de saúde, trilha de desenvolvimento, day off e modelo de trabalho flex office. Todo o processo de recrutamento será online, com bateria de testes tradicionais, dinâmicas e entrevistas.  

Os estagiários selecionados terão oportunidade de participar de projetos estratégicos da área de tecnologia, do planejamento à execução e vivenciar na prática os processos de uma companhia em ritmo acelerado de crescimento.  

"O objetivo do programa é oferecer uma experiência profissional de verdade, com participação dos Brotinhos em diferentes etapas dos nossos processos inovadores. Queremos ensiná-los a trabalhar com tecnologia e enriquecer o repertório profissional desses jovens, formando nossos futuros líderes em casa", explica Victor Garcia, diretor de Gente e Gestão da companhia.  

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site https://dominos.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTM5OTE0Nywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page  e vão até o dia 7 de fevereiro. Serão aceitos estudantes com previsão de formatura entre junho de 2023 e dezembro de 2024. Os selecionados começam a atuar ainda no primeiro semestre desse ano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.