Fintech de pagamentos recebe certificado de excelência do Reclame Aqui

0

O atendimento da Flexpag, fintech de meios de pagamentos, foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado a pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. A empresa pernambucana recebeu no mês de dezembro de 2021 o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000 e se destacou entre as 35 organizações que atingiram o alvo.

O certificado tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento exigidos. De acordo com o diretor de operações da fintech, Luis Cavalcanti, a conquista só reflete o compromisso que possuem com o pós-venda. "Este selo representa uma chancela muito importante para todos da Flexpag. Seguimos trabalhando cada vez mais para que esses índices de satisfação dos nossos clientes só cresçam constantemente".

A Flexpag nasceu em Pernambuco com o propósito de potencializar a arrecadação dos clientes com a utilização de meios eletrônicos de pagamento em diversos canais de contato com o consumidor. Através de uma plataforma integrada e customizada para os segmentos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Telecom, Detrans e Governos, processam pagamentos em cartões de crédito, débito, Pix, recorrência, boleto e auxílio emergencial do Governo Federal com uma plataforma integrada e customizada para atender os canais web (agência virtual), POS, Totem, aplicativo, chatbot e link de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.