Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Next anuncia novos líderes na vertical de Produtos Financeiros

Next anuncia novos líderes na vertical de Produtos Financeiros

0
Publicidade

O next anuncia a contratação de dois novos executivos para reforçar a gestão de produtos financeiros: Ana Carolina Camargo, ex-Pagbank, como nova head de Investimentos; e Glauter Mikahil, ex-Dotz, como novo head de Contas e Cartões. Ambos compõem o time de Laura Chaves, CPO (Chief Product Officer) do next (executiva-chefe de Produtos Financeiros).  

As contratações fazem parte da estratégia de expansão do next, que vem reforçando seus times de gestão desde o início de 2021 — ano em que a plataforma digital saltou de 3,7 milhões de clientes para mais de 10 milhões. “Ana e Glauter agregam muito ao nosso objetivo de entregar produtos financeiros cada vez mais personalizados aos clientes. Eles vão reforçar o trabalho estratégico que levará a uma oferta cada vez mais inteligente de soluções que facilitem a vida das pessoas, capitalizando o atual contexto de open finance e acesso mais difuso e generalizado a produtos financeiros com grau crescente de aprimoramento”, afirma Laura Chaves.  

Ana Carolina Camargo foi responsável por estruturar a plataforma de investimentos do PagBank PagSeguro, de 2019 até o momento. Antes disso, foi co-fundadora da Pi Investimentos DTVM e trabalhou seis anos no Santander, onde passou pela Santander Corretora e foi coordenadora de Novos Negócios. Como head de Investimentos do next, Ana tem a missão de tornar a plataforma uma referência em investimentos para o varejo, apoiando o crescimento e gerando fidelização. 

Glauter Mikahil estava na Dotz, onde foi head de Pagamentos desde 2018. Anteriormente, foi diretor da Qui Group por três anos e superintendente de Cartões do Banco Pan por mais de quatro anos. Também passou pelo Citi e pela American Express. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile