Partyou, plataforma que quer mudar o mercado universitário, anuncia aporte de US$ 3 milhões

0

Partyou, a primeira startup focada no público universitário e que criou uma plataforma que oferece produtos e serviços financeiros integrados à vida universitária, levantou uma rodada Seed de US$ 3 milhões liderada pelo Bradesco PE&VC, gestora de venture capital do Bradesco, com a participação da Asterisk Partners, companhia de venture capital com sede nos EUA. O aporte será utilizado para o crescimento da base e para o lançamento de produtos voltados para a vida universitária no Brasil.  

A empresa começou criando soluções para estudantes e associações estudantis, e atualmente conta com mais de 900 associações em sua base, abrangendo cerca de 165 mil alunos em 123 cidades. Com os recursos obtidos, a empresa pretende além de consolidar-se nas praças existentes, ampliar suas linhas de negócio B2C e B2B para estar presente em todos os momentos da jornada do aluno na faculdade.  

O mercado universitário brasileiro ainda é pouco explorado, e por isso a Partyou olha exclusivamente para o aluno e seus pontos de interesse, oferecendo uma experiência digital focada na trajetória do estudante, engajando todo o ecossistema. A expectativa é que em 2022, sua base de alunos cresça 10 vezes quando comparada a 2021. A companhia também espera conquistar até o final do ano mais de 1,5 milhão de alunos, 100 mil correntistas, 6 mil associações estudantis e marcar presença em mais de 200 cidades do Brasil.  

A parceria com o Bradesco também representa um grande marco na história da Partyou, além de ser um potencial motor para o desenvolvimento do mercado universitário brasileiro como um todo. "A entrada do Bradesco como sócio reforça a missão da Partyou de oferecer soluções focadas em um perfil de cliente específico, o universitário, com o qual temos um canal privilegiado de engajamento e o entendimento de suas atividades e desejos. Além disso, sabemos que juntos, Partyou e Bradesco, poderemos desenvolver o ecossistema acadêmico e participar ativamente de todos os aspectos da vida do aluno, incluindo sua gestão financeira", afirma Otávio Dutra, Co-fundador e CEO da Partyou.  

"Para nós esse investimento representa um marco no aprimoramento do mercado acadêmico e estudantil. Queremos ajudar a Partyou a entregar as melhores soluções para os estudantes no momento em que eles mais precisam, já que a boa vida universitária é diretamente ligada a um ótimo gerenciamento da vida financeira", complementa Rafael Padilha Diretor do Bradesco PE&VC.  

A Partyou foi fundada no ano de 2016 pelos executivos Otávio Dutra, Thais Mellone e Leandro Souza, que buscavam criar uma plataforma que pudesse resolver as grandes dores dos estudantes universitários, unindo a gestão de diversas atividades em um único lugar e ajudando-os a descobrir os melhores produtos e serviços para esse importante período de suas vidas. Hoje a Partyou oferece uma série de funcionalidades que profissionalizam as associações estudantis, como marketplace, controle de membros e contabilidade, que permitem que essas organizações vendam melhor, controlem seus fluxos e evitem a informalidade.  

Para os alunos, o aumento de canais e ferramentas voltados à gestão da vida estudantil faz com que a experiência seja mais rica e prazerosa, já que a organização de diferentes atividades pode ser feita em uma mesma plataforma e os estudantes podem acompanhar de perto as suas finanças, compras, reservas, produtos, serviços, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.