Gaúcha Polynner implanta 13 módulos do software de ERP da Cigam

0

A Polynner Indústria Termoplástica, fabricante de componentes para calçados, implantou 13 módulos do software de gestão empresarial (ERP) da Cigam. A empresa gaúcha adquiriu oito licenças do produto com o objetivo de consolidar um ambiente integrado para a gestão dos processos internos e aumentar a sua competitividade no mercado.
“Com um ERP de alta tecnologia, temos condições de melhorar o fluxo das informações, gerir melhor as atividades das diversas áreas da organização e ter relatórios precisos a qualquer momento, sempre atualizados, o que contribui na competitividade da empresa no mercado”, afirma Cesar Brenner, diretor geral da Polynner.
O fato de ser multiplataforma, rodar em vários sistemas operacionais e bancos de dados contribuiu para a escolha da plataforma da Cigam, acrescenta o executivo.
Segundo ele, antes do projeto, havia limitações na gestão das informações porque a Polynner contava com um sistema de gestão baseados em aplicações diversas em DOS, que não se comunicavam entre si.
O software roda na sede da Polynner, em Novo Hamburgo (RS), e na filial de Franca (SP). O projeto contemplou a implantação dos módulos gestão financeira; gestão de materiais; faturamento e pedidos; suprimentos/compras; engenharia; controle de produção; vendas/CRM; escrita fiscal; contabilidade; estratégia de preços; Business Intelligence (BI); planejamento de materiais (MRP); controle patrimonial.
De acordo com Brenner, existe a expectativa de ampliação do projeto com a possível instalação da Polynner no Estado de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.