Publicidade
Início Serviços Outsourcing Gerência de produtos para RH da Senior tem novo titular

Gerência de produtos para RH da Senior tem novo titular

0
Publicidade

A Senior buscou nos seus quadros o profissional que comandará a Gerência de Produtos para Gestão de Pessoas. Há 15 anos na empresa, Ricardo Kremer terá como missão de garantir produtividade e inovação no fornecimento de software para o gerenciamento estratégico do capital humano.
Desde 2011, Kremer atuava como coordenador de sistemas no desenvolvimento e aprimoramento da solução de RH. O executivo substitui Edson Gonçalves, que assume novos desafios na área comercial da Senior.
“A IDC afirma que nos próximos três ou quatro anos o mercado de soluções para RH irá crescer uma média de 20%. O RH das empresas brasileiras está deixando de ser operacional, de se preocupar apenas com folha de pagamento e administração de pessoal e se tornando uma área estratégica. Temos o desafio de oferecer subsídios tecnológicos para apoiar esta evolução”, afirma Kremer.
O executivo iniciou sua trajetória na Senior em 1998, como analista. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (SC), tem especialização em Administração de Negócios em TI pela Fundação Getúlio Vargas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile