Fornecedora de software de gestão para o varejo, a Linx traz para o mercado uma nova ferramenta de gestão de marketing e relacionamento com o cliente.
Disponível na nuvem, o Linx Retail CRM já roda em mais de 20 grandes redes varejistas e a expectativa da empresa é conquistar mais de 100 clientes até o final de 2013.
Segundo a empresa, o Linx Retail CRM foi criado para potencializar os resultados das equipes de vendas e o desenvolvimento de campanhas de marketing, por meio da análise do comportamento do consumidor e da avaliação do impacto das ações para o negócio, além de promover a maior fidelização dos clientes às marcas.
O foco da oferta são as empresas varejistas que buscam uma solução para melhorar a produtividade de seus colaboradores, a qualificação da base de clientes cadastrados, atividades e interações, vendas e marketing e promover o aumento das vendas.
De acordo com Nercio Fernandes, vice-presidente de pesquisa & desenvolvimento da Linx, a ferramenta é direcionada ao relacionamento da marca com o consumidor final.
A solução opera em três módulos: M¬arketing e Segmentação, que permite o planejamento, a execução e o acompanhamento do retorno de ações de marketing; Gestão de Carteiras, que oferece maior compreensão do cliente e a gestão de informações pelo vendedor em diferentes plataformas inclusive mobile, via tablet ou smartphone; e Loyalty Suite, que permite a criação e gestão de programas de relacionamento entre o varejo e sua base de clientes.
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