Linx apresenta nova ferramenta de gestão de marketing e relacionamento com cliente

0

Fornecedora de software de gestão para o varejo, a Linx traz para o mercado uma nova ferramenta de gestão de marketing e relacionamento com o cliente.
Disponível na nuvem, o Linx Retail CRM já roda em mais de 20 grandes redes varejistas e a expectativa da empresa é conquistar mais de 100 clientes até o final de 2013.
Segundo a empresa, o Linx Retail CRM foi criado para potencializar os resultados das equipes de vendas e o desenvolvimento de campanhas de marketing, por meio da análise do comportamento do consumidor e da avaliação do impacto das ações para o negócio,  além de promover a maior fidelização dos clientes às marcas.
O foco da oferta são as empresas varejistas que buscam uma solução para melhorar a produtividade de seus colaboradores, a qualificação da base de clientes cadastrados, atividades e interações, vendas e marketing e promover o aumento das vendas.
De acordo com Nercio Fernandes, vice-presidente de pesquisa & desenvolvimento da Linx, a ferramenta é direcionada ao relacionamento da marca com o consumidor final.
A solução opera em três módulos: M¬arketing e Segmentação, que permite o planejamento, a execução e o acompanhamento do retorno de ações de marketing; Gestão de Carteiras, que oferece maior compreensão do cliente e a gestão de informações pelo vendedor em diferentes plataformas inclusive mobile, via tablet ou smartphone; e Loyalty Suite, que permite a criação e gestão de programas de relacionamento entre o varejo e sua base de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.