T-Systems vai gerenciar backbone global da cervejaria SabMiller

0

Como parte da revisão que está fazendo em sua infraestrutura global de TI, a SABMiller, uma das maiores cervejarias do mundo, acaba de assinar um contrato com a T-Systems para o fornecimento de seu backbone global e de sua rede na Europa. Pelo acordo, novas funcionalidades de rede serão criadas, ampliando o volume de tráfego suportado pela rede da companhia e, ao mesmo tempo, reduzindo o custo total de propriedade –TCO.

"Estamos integrando nossos negócios globalmente e, como resultado, precisamos garantir que nossa tecnologia está alinhada a este objetivo. A T-Systems é o parceiro melhor posicionado para o projeto, nos oferecendo as funcionalidades que precisamos para uma rede classe mundial, capaz de suportar nosso crescimento nos próximos anos", afirmou o CIO global da SABMiller, Peter Brickley.

A nova rede vai fornecer acesso a dados a aproximadamente 12 mil usuários finais da companhia. Além disso, a T-Systems vai prover funcionalidades relativas a segurança, telepresença, acesso remoto, IP-VPN e monitoramento de desempenho de aplicativos.

 SABMiller
A SABMiller plc é uma das maiores fabricantes de cervejas do mundo, com mais de 200 marcas e cerca de 70 mil funcionários em 75 países. O portfólio do grupo inclui algumas marcas globais, como Pilsner Urquell, Peroni Nastro Azzurro, Miller Genuine Draft e a Grolsch; e marcas locais como Aguila (Colômbia), Castle (África do Sul), Miller Lite (EUA), Snow (China), Victoria Bitter (Austrália) e Tyskie (Polônia). A companhia também está ampliando o seu negócio de bebidas suaves e é uma das maiores engarrafadoras de produtos Coca-Cola do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.