Dimension Data tem nova diretora de alianças para a América Latina

0

A Dimension Data acaba de anunciar Monica Benatti como nova Diretora de Alianças para a América Latina. Atuando na empresa desde 2011, exercendo o último cargo como Gerente de Alianças para o Brasil, a executiva assume o posto com a missão de desenvolver oportunidades de negócio em conjunto com os parceiros que a empresa mantém em toda a América Latina. "Minha meta é implantar e criar novas iniciativas de negócio para aumentar a presença da companhia em toda a AL", comenta.

monica benattiAtuando em mais de 58 países, a Dimension Data é a maior parceira global da Cisco e mantém diversas parcerias estratégicas com grandes companhias como EMC, NetApp, Riverbed, F5, Juniper, Check Point, Microsoft. "Trabalhamos com fabricantes renomadas e que já têm seus produtos consolidados no mercado, isso nos torna um integrador mais forte e confiável para nossos clientes".

Antes de atuar na Dimension Data, Mônica que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, passou por empresas como Avaya, ZTE e Cisco. A executiva é formada em Administração e Pós Graduada em Marketing pela ESPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.