Publicidade
Início Serviços Outsourcing WEG fecha contrato de outsourcing de impressão

WEG fecha contrato de outsourcing de impressão

0
Publicidade

A WEG contratou a Xerox para fazer o gerenciamento de todo o seu parque de impressão e cópia, com a implantação de equipamentos e soluções de Management Print Service (MPS), que otimizarão a gestão de documentos na sede e fábricas da empresa, localizadas em várias regiões do país. O valor do contrato não foi revelado.

Além de aproximadamente 600 novos equipamentos de produção e departamental, os colaboradores da WEG terão acesso aos softwares de gestão, de web service, uma central Xerox de trabalho para acabamentos em geral, atendimento em dois turnos e gestão de 209 equipamentos que a WEG já possuía. Já as funcionalidades desses aplicativos proporcionarão economia nos processos internos de documentos da empresa.

Fundada em 1961, a WEG atua principalmente no setor de bens de capital e é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos eletroeletrônicos. Conta com aproximadamente 30 mil colaboradores e está presente em 24 países, com fábricas, centros de distribuição e comercialização, atuando nas áreas de comando e proteção, variação de velocidade, automação de processos industriais, geração e distribuição de energia, tintas e vernizes industriais. Com soluções para os setores do agronegócio, mineração, óleo e gás, energia, naval, açúcar, etanol, siderurgia, celulose e papel, alimentos e bebidas, construção civil, saneamento, propulsão e tração elétrica, eficiência energética e energia solar e smart grid.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile