O presidente da Abramo Customer Care , Giovanni Abramo, em visita ao prefeito de São Caetano do Sul, SP, Paulo Pinheiro, confirmou que a empresa investirá cerca de RS$ 8 milhões para montar uma operação de atendimento na cidade, com a possibilidade de contratação de 400 atendentes, com possibilidade de dobrar até o final do ano.
A Abramo tem mais de 100 anos de história e está presente na Itália, Albânia, Alemanha, onde atua nos segmentos de atendimento, gráfica e logística. Atende grandes empresas, como Telecom Itália, RAI, Vodafone, entre outras.
A empresa já está operando com cerca de 50 funcionários, e conta com parceria com a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e com a Faculdade Anhanguera, que podem disponibilizar mão de obra qualificada e bilíngue.
Bom dia,
Estou buscando uma oportunidade de emprego na área de call-center.
Tenho experiência em Sac, cobrança, venda, excelência de atendimento.
Gostaria de uma chance para eu poder demonstrar minha capacidade e conhecimento no ramo de atendimento.
Meu celular é wathsapp 11-959582313.
Sem mais,
Maria Marli de Souza