Publicidade
Início Serviços Call Center Call center italiano Abramo investe RS$ 8 milhões para criar empresa em...

Call center italiano Abramo investe RS$ 8 milhões para criar empresa em São Caetano

1
Publicidade

O presidente da Abramo  Customer Care , Giovanni Abramo,  em visita ao prefeito de São Caetano do Sul, SP, Paulo Pinheiro, confirmou que a empresa investirá cerca de RS$ 8 milhões para montar uma operação de atendimento  na cidade, com a possibilidade de contratação de 400 atendentes, com possibilidade de dobrar até o final do ano.

A Abramo tem mais de 100 anos de história  e está presente na Itália, Albânia, Alemanha, onde atua nos segmentos de atendimento, gráfica e logística. Atende grandes empresas, como Telecom  Itália, RAI, Vodafone, entre outras.

A empresa já está operando com cerca de 50 funcionários, e conta com parceria  com a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e com a Faculdade Anhanguera, que podem disponibilizar mão de obra qualificada e bilíngue.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia,
    Estou buscando uma oportunidade de emprego na área de call-center.
    Tenho experiência em Sac, cobrança, venda, excelência de atendimento.
    Gostaria de uma chance para eu poder demonstrar minha capacidade e conhecimento no ramo de atendimento.
    Meu celular é wathsapp 11-959582313.

    Sem mais,
    Maria Marli de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile