Chatbot transforma atendimento de restaurante em SP

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O Temaki Station, restaurante inspirado em um vagão de metrô, aproveitou o alto engajamento dos fãs no Facebook para "aprofundar a relação" com um chatbot muito bem humorado. A marca, primeira do segmento a lançar um chatbot, usou a tecnologia que automatiza as mensagens para brincar com seus consumidores e até enviar um "nude".

"Diariamente a fanpage da marca recebe muitas mensagens, selecionamos as principais perguntas para responder com maior agilidade os usuários. A qualquer hora do dia, é possível criar uma interação através do facebook messenger. Com isso atendemos a demanda do cliente independente da situação.", explica Priscilla Jacovani, da follow55, agência responsável pela marca e por criar o simpático atendente virtual do Temaki Station.

O restaurante, que já aproveita do humor em suas publicações nas redes sociais, utiliza a mesma "persona" para "conversar" com os usuários.

A criação e desenvolvimento é da follow55, que disponibiliza tecnologia e know how para atender a demandas de agências e anunciantes, além de pequenos e médios empreendedores.

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