Publicidade
Início Notícias Negócios Ruckus fecha acordo para fornecer soluções de sem fio em OEM para...

Ruckus fecha acordo para fornecer soluções de sem fio em OEM para a Dell EMC

0
Publicidade

A Dell EMC vai utilizar as soluções da Ruckus Networks, empresa do grupo ARRIS. A plataforma – pontos de acesso (APs), controladoras, ativos virtualizados e de análise de dados, bem como o software Cloudpath de acesso seguro à rede — juntamente com os produtos de IoT e CBRS LTE – será fornecida em regime de OEM.

Com vigência imediata, o acordo tem abrangência internacional, incluindo os mercados APAC, EMEA e as Américas. Além do acesso ao portfólio de produtos sem fio da Ruckus, os parceiros e clientes da Dell EMC terão acesso à solução Ruckus Cloudpath — um acesso de rede seguro para iniciativas BYOD (traga seu próprio dispositivo), usuários convidados e dispositivos de propriedade da área de TI.

O software Ruckus Cloudpath é uma solução de gerenciamento e integração de políticas, independente de fornecedor, baseada na utilização de certificados de uma infraestrutura de chave pública (PKI). Ele fornece recursos de gestão e integração de políticas com uma experiência de usuário intuitiva, permitindo que as empresas implantem facilmente recursos de segurança em todas as suas redes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile