Publicidade
Início Gestão Cloud Evento debate a transformação digital do ambiente de trabalho

Evento debate a transformação digital do ambiente de trabalho

0
Publicidade

Uma boa experiência no ambiente de trabalho, segundo pesquisas internacionais, traz até 30% de vantagem competitiva para a empresa e 25% mais de satisfação do funcionário, dobro da satisfação do cliente e é duas vezes mais inovadora na geração de novos produtos e serviços. Por outro lado, empresas “slow tech” tem mais de propensão a perder talentos.

A transformação digital precisa não só de funcionários habilitados, mas também de em um local digital adequado que induza a melhor produtividade no trabalho, quer seja na empresa, em casa, no coworworking, em trânsito por diferentes locais externos.

Para permitir essa liberdade e transparência, as empresas se valem hoje da chamada neuroarquitetura para projetar esses novos ambientes de trabalho e principalmente uma mudança na cultura organizacional para atingir os objetivos de negócios.

A gestão flexível é a base das empresas do futuro, mais ágeis e criativas. A colaboração abre espaço para uma comunicação integrada, com fácil acesso aos gestores e demais áreas.

Com a relevância que indústria tecnológica vem abrindo novos modelos de negócios, as organizações dos mais diferentes setores vêm notando os benefícios de uma estratégia que priorize a transformação dos escritórios em espaços dinâmicos, que motivem a criatividade, produtividade e retenção de talentos.

Esses temas vão fazer parte da 1ª edição do DIGITAL WORKPLACE  FORUM, promovido pela TI INSIDE  dia 7 de maio, no WTC-SP. Mais informações, grade de palestras e inscrições antecipadas  promocionais  no site ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou 3138-4600, e-mail info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile