Publicidade
Início Notícias Comunicações Plataforma da Ericsson promete migração de redes 4G para 5G sem interrupções

Plataforma da Ericsson promete migração de redes 4G para 5G sem interrupções

0
Publicidade

A Ericsson anuncia a evolução de sua plataforma 5G, que permite que provedores de serviço evoluam suas redes sem interrupções e implementem o 5G em escala. A evolução inclui adições de novas soluções de core, acesso via rádio e zonas de transporte, além de orquestração de serviços.

A fabricante evoluiu o portfólio de Cloud Core, com sete novos produtos com suporte à 5G Standalone, Non-Standalone e gerações passadas, que garantem a continuidade harmoniosa de serviços legado. A Dual-mode 5G Cloud Core é uma solução nativa da nuvem para gerenciamento automatizado de capacidade e operações eficientes e robustas. Ela também entrega performance para lidar com as demandas de casos de uso de 5G e inclui APIs abertas à inovação com funcionalidades do 5G, como fatiamento de redes e edge computing.

A fabricante também anunciou novas funcionalidades no portfólio microwave e adição de uma nova família MINI-LINK 6200 de soluções Long Haul prontas para o 5G, com suporte de tráfego de dados até 10Gbps. Outra mudança é a expansão dos portfólios front haul e de roteadores para oferecer aos provedores de serviços soluções flexíveis e modulares adequadas para suas necessidades de implementações.

A evolução da solução Ericsson Dynamic Orchestration introduz a funcionalidade de automação do fatiamento de redes com criação, testes e implementação das fatias, o que permite uma introdução rápida de serviços 5G.

A solução também implementa automações de inteligência artificial closed-loop para redes híbridas (incluindo funções de redes físicas, virtuais e baseadas em contêineres) em um ambiente multi-vendor, capaz de identificar o impacto dos serviços e adaptar a rede em tempo real para entregar a melhor experiência ao usuário final.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile