Ciena apresenta inovações 5G para impulsionar a próxima onda das redes móveis

0

A Ciena acrescentou vários novos produtos e recursos as suas soluções de rede 5G com o objetivo de reduzir a complexidade da rede e incentivar a migração das operadoras de 4G para 5G – de rádios a data centers e outros. A abordagem única e aberta da Ciena usa automação inteligente, plataformas de roteamento de última geração e serviços profissionais avançados para dar suporte à entrega de serviços 5G diferenciados, como eMBB (banda larga móvel aprimorada), mMTC (comunicações de altíssimo volume do tipo máquina) e comunicações de baixa latência ultra confiáveis (urLLC).

Alinhada à demanda do cliente, a Ciena está focada na abertura de rede como um atributo-chave de suas soluções 5G. Seus novos roteadores otimizados para 5G permitem que os operadores de rede móvel (MNOs) e operadores de rede atacadista atendam às demandas de baixa latência e alto desempenho de transportes fronthaul, midhaul e backhaul (xHaul) através de uma arquitetura com capacidade para fatiamento de rede aberta.

Além disso, com os novos recursos de automação de software 5G da Blue Planet, da Ciena, como fatiamento da rede e planejamento dinâmico, os operadores podem oferecer, medir e reportar diferentes SLAs (Acordos de Nível de Serviço, em inglês) com base nas necessidades específicas do cliente e simplificar ainda mais a criação de redes para dar suporte a implantações de pequenas células 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.