Publicidade
Início Serviços Call Center Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

0
Publicidade

Transformação Digital tem impactado processos, fundamentos e técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente. Esses novos processos exigem que as empresas tenham uma estratégia incorporada à cultura organizacional e desenvolvida com foco no cliente, para atender suas necessidades, expectativas e preferências, o customer experience.

Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 31 de maeço, no WTC-SP, reunindo os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.

Veja os palestrantes já confirmados:

*Pablo Gomes, COO do Picpay

*Matheus Batistuzzo, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul

*Edson Paiva, gerente de Relacionamento com Clientes da CREDZ

*Valeria Nogueira Franco, Gerente Executiva de Relacionamento da GOL

*Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

*Marcia Asano, COO da WAVY Global (Movile / iFood)

*Vito Chiarella Neto, CEO MindBE

Veja a promoção e faça  sua inscrição antecipada com desconto promocional até esta sexta-feira,21, no site www.forumderelacionamento.com.br , pelo fone 11-3138-4619 ou 11-3138-4600 ou e-mail info@tinnside.com.br – Desconto especial para grupo de funcionários da mesma empresa.   

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile