Cabana Burger adota plataforma Oracle e reduz tempo de entrega em 10 minutos

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A rede de restaurantes brasileira Cabana Burger está usando o Oracle MICROS Simphony Point- of – Sale (POS) para melhor atender os clientes e apoiar seu crescimento. Fundada por três amigos em 2016, a rede cresceu rapidamente para 13 lojas com ambições de crescer para mais de 100 locais nos próximos quatro anos. Usando o MICROS Simphony com sistemas de display de cozinha integrados (KDS) , a empresa melhorou sua velocidade de serviço, reduziu o desperdício e aumentou a eficiência geral dos negócios por meio de análises e dados de restaurantes em tempo real.

Durante a pandemia, o Cabana Burger foi inicialmente forçado a adotar um modelo de somente entrega. Com a ajuda da Oracle, a rede simplificou seu processo de pedidos online e operações de cozinha para reduzir o tempo de entrega aos clientes em 10 minutos. Isso ajudou a aumentar os pedidos de entrega em 400% em relação ao ano anterior.

"Precisávamos nos tornar rapidamente um restaurante digital para atender às nossas metas de expansão, mesmo antes do surgimento da pandemia", disse Paulo Bonifácio, fundador do Cabana Burger. "Queríamos uma solução que fosse confiável e robusta o suficiente para suportar as operações do dia-a-dia, o que nos permitisse entender melhor nossos clientes e, o mais importante, abrir novos canais de vendas. Quando o COVID-19 apareceu, tivemos que acelerar esses planos para uma integração rápida com provedores de entrega e aplicativos de terceiros. O Oracle MICROS Simphony tornou isso possível e ajudou a manter nossos negócios funcionando em um ano muito desafiador".

Com 16 novos restaurantes a serem concluídos apenas em 2021, o Cabana Burger precisava de flexibilidade para implantar o próprio sistema POS do restaurante. Depois de trabalhar com a Oracle para implantar em dois restaurantes, o Cabana Burger agora é capaz de gerenciar instalações sem ajuda em nenhum restaurante novo que abrir no futuro.

"Ficamos impressionados com a facilidade de implantação do Oracle MICROS Simphony POS em nossos restaurantes", disse Bonifácio. "As parcerias são a base de nosso negócio e a equipe Oracle se tornou uma extensão de nossa equipe. Juntos, estamos trabalhando melhor do que nunca".

Com a integração do Oracle MICROS Inventory Management , o Cabana Burger também está utilizando insights em tempo real sobre seu estoque e dados de vendas para gerenciar melhor o estoque e garantir que os itens de menu populares estejam disponíveis sem desperdício supérfluo e caro.

"No ano passado, os canais digitais passaram do que já era uma prioridade para o centro do negócio de restaurantes", disse Simon de Montfort Walker, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Food and Beverage. "A equipe do Cabana Burger reconheceu desde o início que precisava se adaptar rapidamente e, com a infraestrutura para expansão, não é surpresa ver seu sucesso, apesar dos desafios que todos enfrentamos como indústria".

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