Publicidade
Início Notícias Aplicativo da Akatus já está disponível para download

Aplicativo da Akatus já está disponível para download

0
Publicidade

Está disponível para download, a partir desta semana, o aplicativo da Akatus para transações de pagamento eletrônico por dispositivos móveis.O aplicativo funciona nas plataformas iOS e Android. O programa é gratuito e o usuário pagará um percentual a cada transação feita no sistema. Entretanto, para começar a usar o serviço é preciso se cadastrar e ter a ficha aprovada pela Akatus, uma maneira encontrada pela companhia para evitar fraudes.

De acordo com Marcus Bueno, presidente da companhia, a intenção é levar um meio de pagamento alternativo ao mercado de representantes comerciais e vendas diretas. A intenção da empresa é gerar 2,5 milhões de transações até o final deste ano.

Há três modelos de planos formatados para o início das operações. No plano antecipado, a Akatus antecipa o valor do pagamento ao vendedor, com desconto de 6,4%. No intermediário, o vendedor recebe em 14 dias o valor desconto de 4,99%. Há ainda o pacote desconto, no qual o vendedor recebe em 30 dias e tem um desconto de 3,99% do valor total da transação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile