Dinamize traz UX designer para comandar Diretoria de Produto

0

A diretoria de produto da Dinamize, que atua no segmento de comunicação digital, tem novo titular: Renato Rosa, que assume o cargo para aprimorar a experiência de uso das soluções Mail2Easy e do LiveBuzz, aplicando técnicas de pesquisa e experiência de usuários (UX).
 
Com uma trajetória profissional de 15 anos na indústria de internet, Rosa, que é UX designer, destacou-se como idealizador e gerente do Núcleo de Arquitetura de Informação da AG2 Publicis Modem, onde trabalhou em 120 projetos de marcas como Embraer, AES Sul, Lojas Renner e Terra Networks.

O executivo foi um dos fundadores de O Estado Digital (www.oestadodigital.com.br), em 2012, um centro de capacitação e desenvolvimento especializado em cultura digital, aplicada às organizações.

No seu currículo consta uma passagem pela Rede Globo, como um dos criadores do modelo de experiência interativa da Globo.com, atuando também no desenvolvimento do portal G1.

Atualmente, é diretor da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADI-RS) e professor da pós-graduação em Jornalismo da PUC-RS. Sua empresa, a RED Design de Experiência, segue atuando no mercado, atendendo sua atual carteira de clientes.

A Dinamize, que comercializa softwares no modelo de computação em nuvem para e-mail marketing, social media marketing e chat online, tem filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Ceará e Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.