Lexmark adquire duas empresas por US$ 31,5 milhões

0

A Lexmark, fabricante de impressoras, software, soluções e serviços de impressão, anunciou a compra da empresa de gerenciamento de mídia digital Twistage e da fornecedora de software de impressão sob demanda AccessVia, ambas com sede nos Estados Unidos. Apesar de não revelar o valor pago a cada empresa, a companhia revela que o investimento total foi de aproximadamente US$ 31,5 milhões.

Segundo a Lexmark, as aquisições já foram finalizadas e passam por um período de transição para que todos os empregados sejam incorporados à operação. "Desde 2010, a Lexmark já realizou oito aquisições, o que representa um importante passo na transição de uma empresa com foco em hardware para uma líder no fornecimento de soluções completas", exalta o presidente e diretor executivo, Paul Rooke. "O foco da Lexmark é proporcionar aos clientes soluções únicas e de grande alcance para fazer seus negócios crescerem", acrescenta.

A compra da Twistage ampliará a capacidade da Lexmark de capturar, gerenciar e entregar conteúdo multimídia, além de oferecer uma plataforma de software em nuvem para o gerenciamento de conteúdos em vídeo, áudio e imagem. Já a AcessVia direcionará a empresa ao varejo, com uma plataforma de soluções digitais e impressas sob demanda que ajuda a criar e produzir materiais de sinalização para prateleiras de estabelecimentos comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.