Pipefy lança programa de parceria para consultores de TI, BPM e BPO

0

A Pipefy. plataforma online de gestão de processos, anuncia o lançamento de seu programa de parceria voltado para consultores de TI, processos em geral, BPM (Business Process Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A empresa, que conta atualmente com mais de 60 mil clientes em 140 países – entre eles Accenture, GE, Volvo, Visa, Travelers e etc. – adotou a nova estratégia visando dar escalabilidade para a plataforma, por meio de parceiros locais.

"Ao invés de contratar e treinar profissionais em cada um dos mercados que queremos atingir, aproveitamos o alto conhecimento dos consultores e empresas parceiras, que podem fazer a "venda" e implantação das ferramentas que a Pipefy disponibiliza com mais agilidade e domínio. Além disso, eles já vivenciam e têm ciência dos costumes e culturas das regiões em que atuam, sendo mais assertivos em suas ações", afirma Lucas Cordeiro, Head of Global Alliances da Pipefy.

Todos os níveis de parceria são comissionados (os valores variam de acordo com a categoria) pelas vendas e as implementações são feitas com o auxílio Pipefy, que dará todo o suporte para que possam conduzir e gerenciar o processo da melhor maneira possível.

Para Lucas, as expectativas em relação ao novo programa são otimistas: "Esperamos fechar o ano de 2017 com diversas parcerias já formatadas e operando. Nossa meta é construir uma grande rede de parceiros, que vão contribuir para atingir a visibilidade e escalabilidade ideal para o nosso produto".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.