Daniel Campbell é o novo vice-presidente executivo de vendas globais da NCR

0
4

A NCR Corporation anuncia Daniel Campbell como vice-presidente executivo de vendas globais. O executivo responderá para Mark Benjamin, presidente e COO da NCR, e será responsável pelas equipes de vendas globais da companhia, incluindo operações de vendas e canais nas indústrias de serviços financeiros, varejo e hospitalidade.

Em sua trajetória profissional, o executivo trabalhou como vice-presidente sênior e gerente geral na Virtustream Storage Cloud, empresa adquirida pela EMC em 2015. Campbell também liderou o grupo de Alianças Estratégicas na Virtustream e liderou a integração de vendas global com a organização de vendas da EMC. Antes disso, Daniel Campbell foi SVP, Global Specialty Sales na EMC Corporation (agora Dell EMC), e ocupou outros cargos de liderança sênior na companhia.

Daniel Campbell também é um líder ativo em Diversidade e Inclusão. Ele é Patrocinador Executivo do Grupo de Liderança Feminina da EMC Silicon Valley há sete anos e faz parte do Comitê Executivo de Diversidade Corporativa. Campbell também contribui com muitas causas importantes da comunidade, incluindo a participação no Second Harvest Food Bank de Santa Clara, Califórnia, a fundação I Have a Dream Foundation of Boulder, Colo., a fundação Pat Tillman, e a Fundação Team Jack, em que ajuda na pesquisa de conscientização e financiamento para a cura do câncer cerebral em crianças.

Deixe seu comentário