Publicidade
Início Notícias Profissional Daniel Campbell é o novo vice-presidente executivo de vendas globais da NCR

Daniel Campbell é o novo vice-presidente executivo de vendas globais da NCR

0
Publicidade

A NCR Corporation anuncia Daniel Campbell como vice-presidente executivo de vendas globais. O executivo responderá para Mark Benjamin, presidente e COO da NCR, e será responsável pelas equipes de vendas globais da companhia, incluindo operações de vendas e canais nas indústrias de serviços financeiros, varejo e hospitalidade.

Em sua trajetória profissional, o executivo trabalhou como vice-presidente sênior e gerente geral na Virtustream Storage Cloud, empresa adquirida pela EMC em 2015. Campbell também liderou o grupo de Alianças Estratégicas na Virtustream e liderou a integração de vendas global com a organização de vendas da EMC. Antes disso, Daniel Campbell foi SVP, Global Specialty Sales na EMC Corporation (agora Dell EMC), e ocupou outros cargos de liderança sênior na companhia.

Daniel Campbell também é um líder ativo em Diversidade e Inclusão. Ele é Patrocinador Executivo do Grupo de Liderança Feminina da EMC Silicon Valley há sete anos e faz parte do Comitê Executivo de Diversidade Corporativa. Campbell também contribui com muitas causas importantes da comunidade, incluindo a participação no Second Harvest Food Bank de Santa Clara, Califórnia, a fundação I Have a Dream Foundation of Boulder, Colo., a fundação Pat Tillman, e a Fundação Team Jack, em que ajuda na pesquisa de conscientização e financiamento para a cura do câncer cerebral em crianças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile