ASG Technologies anuncia novo gerente de Canais para América Latina

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A ASG Technologies Group Inc anuncia a contratação de Marcos Ragi como novo Gerente de Canais para a América Latina. O executivo assume o cargo com a missão de reforçar a estratégia de expansão na região, em um plano que prevê, entre outras ações, a ampliação das iniciativas de apoio para a geração de negócios via parceiros. Os planos da companhia para os parceiros comerciais foram apresentados durante o Kickoff de Vendas para Canais, realizado virtualmente no início deste mês.

"Nos últimos anos, fortalecemos a atuação da ASG Technologies no mercado latino-americano, trazendo inúmeras novidades à região. Nosso objetivo, agora, é dar sequência a esse processo de expansão, ampliando nossa presença junto a novos clientes", afirma Paulo Padrão, General Manager da ASG Technologies LATAM. Segundo o executivo, Marcos Ragi traz para a empresa sua sólida experiência com consultorias e integradores de sistemas justamente em um momento importante de expansão de negócios e de portfólio.

Formado em Análise de Sistemas, Ragi soma mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e gestão. Em sua carreira, o executivo conta com passagens por áreas de Consultoria e Vendas em empresas como Softtek e Sonda, em trabalhos no Brasil, México e Estados Unidos, entre outros países. Além disso, também atuou no mercado de startups, ajudando-as a estruturar suas áreas operacionais e de vendas.

Agora atuará na geração e ampliação das parcerias estratégicas da empresa na região, fomentando o trabalho de expansão dos negócios no Brasil e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. "Meu primeiro desafio é dar continuidade ao trabalho de expansão e consolidação do portfólio da ASG Technologies na América Latina, oferecendo agilidade e dinamismo ao trabalho dos parceiros", afirma.

De acordo com o executivo, um de seus objetivos será o de ampliar as ações para capacitar os canais a alcançarem o máximo retorno nas vendas das soluções ASG Technologies. "Queremos nos aproximar e preparar os parceiros, com treinamentos, suporte e reais oportunidades, para que eles tenham autonomia e confiança ao trabalharem com as ofertas de nossa companhia", explica.

Ragi destaca, ainda, que a companhia seguirá seu trabalho de formação de novas parcerias estratégias. "Estamos mapeando continuamente o mercado para identificar as necessidades locais e empresas já estruturadas podem ser os canais que contribuirão para ampliarmos as vendas indiretas", diz.

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