Publicidade
Início Notícias Comunicações TIM Live Tech Store oferece produtos para smart home

TIM Live Tech Store oferece produtos para smart home

0
Publicidade

Os clientes TIM Live terão uma experiência ainda melhor com a banda larga e poderão transformar suas casas em “smart home”. A TIM Tech Store – e-commerce que já contava com produtos tecnológicos para usuários do segmento pós-pago da TIM – agora traz descontos exclusivos para clientes TIM Live, a Ultra banda larga fixa da TIM, permitindo a automatização de diversas frentes dentro de casa, tornando o dia a dia mais prático e eficiente.

“Com a Tech Store, levamos para o cliente TIM Live opções para uma casa mais conectada com descontos exclusivos. Estão disponíveis equipamentos que possibilitam aumentar a cobertura e experiência do WiFi, soluções para a segurança da família como vídeo monitoramento e também tornar uma TV normal em SmartTV por exemplo. Estes equipamentos permitem que nossos clientes tirem ainda mais proveito da internet de ultravelocidade que oferecemos”, afirma Denis Ferreira, diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil.

As ofertas incluem, além de equipamentos para aprimorar a navegação em qualquer ambiente da casa, dispositivos inteligentes que se integram à rede de Wi-Fi da TIM Live, permitindo, por exemplo, controlar smart TVs, acender ou apagar lâmpadas e monitorar movimentação à distância. Entre os produtos com desconto estão roteadores tradicionais e Mesh, repetidores de sinal, câmeras panorâmicas, lâmpadas e tomadas inteligentes, além de aparelhos Google, como o Chromecast, que transforma a televisão em uma smart TV, e a Nest Mini, alto-falante que conecta demais aparelhos por voz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile