UOL EdTech compra a Passei Direto 

0

O UOL EdTech, empresa de tecnologia para educação do país, acaba de anunciar a aquisição* da Passei Direto, plataforma de estudos peer-to-peer que conta com 4 milhões de usuários ativos. Com a transação, o UOL EdTech, que recebeu recentemente um investimento inédito do SoftBank Latin America Fund, expande seu portfólio de soluções digitais para educação e consolida sua liderança na transformação digital do segmento no país.

Com a novidade, o UOL EdTech alcançará estudantes em todos os estágios de aprendizagem, desde o aluno mais jovem do ensino fundamental e médio que usa soluções digitais para apoiar seus estudos, até o profissional que busca a continuidade de sua formação numa especialização 100% online ou até mesmo nos cursos oferecidos no ambiente de trabalho. É o chamado Lifelong Learning – com a flexibilidade de adequar os estudos à sua rotina de vida e trabalho.

A Passei Direto oferece uma plataforma própria, em que produtores de conteúdo criam e compartilham materiais das mais variadas áreas. Ao todo, são quase 10 milhões de materiais em mais de 20.000 disciplinas diferentes. Criada em 2012 com a missão de empoderar os usuários por meio do conhecimento, a empresa ganhou rapidamente a atenção de estudantes espalhados por todo o país e hoje reúne números expressivos de alcance e crescimento, em torno de 100% nos últimos anos.

Antes da aquisição pelo UOL EdTech, a Passei Direto recebeu investimento dos fundos Redpoint eventures, Valor Capital Group, Crescera, Grupo Xangô, Chegg, Endeavor Catalyst e Península Participações.
*O valor da transação não foi relevado pelas partes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.