Vivo e Itaú Unibanco anunciam cartão

0
201

A Vivo e o Itaú Unibanco anunciam o novo cartão de crédito Vivo Itaucard, que é relançado trazendo como benefícios cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo e de 0,5% para compras em outros estabelecimentos, além de parcelamento em até 21x sem juros para a compra de aparelhos e acessórios em lojas próprias e no site da Vivo.

Ao usar o Vivo Itaucard na compra dos aparelhos, o cliente pode parcelar o pagamento em até 21 vezes sem juros, ganhar cashback e, no caso do cartão Platinum, ainda pode zerar a anuidade do cartão. Por exemplo, na aquisição do Samsung Galaxy S21, que custa R$ 3.799,00 (plano Família anual 60GB), com o cashback de 10% oferecido pela versão Platinum do cartão, o cliente pode ter o aparelho por R$ 3.419,10 e ainda realizar o parcelamento sem juros em até 21x. O valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente.

E o cliente ganha cashback não só ao comprar smartphones na Vivo. Ele também tem o benefício ao pagar faturas de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular e compras na plataforma de marketplace da Vivo – a Loja Vivo (www.loja.vivo.com.br).

Com esse anúncio, a Vivo reforça seu posicionamento como um hub de serviços digitais, facilitando o acesso de seus clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações. "Seguimos avançando na nossa estratégia na área de serviços financeiros. O Vivo Itaucard é um instrumento que facilita o acesso a crédito e é mais um benefício que oferecemos para nossos clientes, afinal, aqueles que tiverem o cartão e concentrarem nele seus gastos com a Vivo, seja em serviços ou produtos, terão cashback de até 10% na fatura do cartão", diz Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

Deixe seu comentário