Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo e Itaú Unibanco anunciam cartão

Vivo e Itaú Unibanco anunciam cartão

0
Publicidade

A Vivo e o Itaú Unibanco anunciam o novo cartão de crédito Vivo Itaucard, que é relançado trazendo como benefícios cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo e de 0,5% para compras em outros estabelecimentos, além de parcelamento em até 21x sem juros para a compra de aparelhos e acessórios em lojas próprias e no site da Vivo.

Ao usar o Vivo Itaucard na compra dos aparelhos, o cliente pode parcelar o pagamento em até 21 vezes sem juros, ganhar cashback e, no caso do cartão Platinum, ainda pode zerar a anuidade do cartão. Por exemplo, na aquisição do Samsung Galaxy S21, que custa R$ 3.799,00 (plano Família anual 60GB), com o cashback de 10% oferecido pela versão Platinum do cartão, o cliente pode ter o aparelho por R$ 3.419,10 e ainda realizar o parcelamento sem juros em até 21x. O valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente.

E o cliente ganha cashback não só ao comprar smartphones na Vivo. Ele também tem o benefício ao pagar faturas de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular e compras na plataforma de marketplace da Vivo – a Loja Vivo (www.loja.vivo.com.br).

Com esse anúncio, a Vivo reforça seu posicionamento como um hub de serviços digitais, facilitando o acesso de seus clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações. “Seguimos avançando na nossa estratégia na área de serviços financeiros. O Vivo Itaucard é um instrumento que facilita o acesso a crédito e é mais um benefício que oferecemos para nossos clientes, afinal, aqueles que tiverem o cartão e concentrarem nele seus gastos com a Vivo, seja em serviços ou produtos, terão cashback de até 10% na fatura do cartão”, diz Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile