Fábrica da Oberthur no Brasil obtém certificação da GSMA para produzir smart cards

0

A unidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, da Oberthur Technologies, fabricante de cartões com chip de origem francesa, obteve a certificação Security Accreditation Scheme (SAS) da Global System for Mobile Communications Association (GSMA), entidade que representa mais de 750 operadoras de telefonia móvel GSM em todo o mundo. De acordo com a empresa, a fábrica é a primeira na América do Sul a preencher todos os requisitos necessários da associação para a fabricação de smart cards GSM, cartões com chip utilizados em telefones celulares.

Segundo a GSMA, uma auditoria externa verificou itens de segurança de alto nível da Oberthur, que incluem incorporação e cumprimento de valor agregado nos modelos de cartões, geração de dados para a personalização da tecnologia GSM e avaliação do sistema de gerenciamento. A Oberthur já possui duas certificações ISO e também atende às exigências da Visa, MasterCard e AmericanExpress.

A fábrica brasileira se junta às unidades de Shenzhen, na China, Vitré, na França e Noida, na Índia, que já possuem a certificação SAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.