Publicidade
Início Inovação Marketing Digital WebCEO e Guia-se fecham acordo para levar serviços SEO a franqueados

WebCEO e Guia-se fecham acordo para levar serviços SEO a franqueados

0
Publicidade

A WebCEO, empresa europeia de soluções SEO com conceito whitelabel, e a Guia-se Negócios pela Internet acabam de fechar parceria para agregar conhecimento e tecnologias SEO – Search Engine Optimization – ao portfólio de serviços da franqueadora brasileira. O acordo também prevê o treinamento das agências franqueadas não somente para suportar SEO, mas também para auxiliá-las a vender serviços de otimização de mecanismos de buscas para seus clientes.

“Notamos que precisamos investir mais em SEO e também precisávamos atender uma demanda crescente de otimização de sites. O mundo digital requer novas abordagens das agências e a tecnologia é um importante aliado para aprimorarmos nossas ofertas,” afirma o CEO da Guia-se e coordenador do comitê de microfranquias da ABF, José Rubens Oliva.

A expectativa da Guia-se é captar e direcionar melhor os negócios para seus franqueados, utilizando recursos como o SEO Lead, além de automatizar e profissionalizar a entrega de relatórios para o cliente final, com a marca Guia-se, a partir do modelo whitelabel da tecnologia WebCEO. “Graças a essa transparência, lançamos o GUIASEO, que permite que o franqueado utilize uma ferramenta 100% Guia-se,” completa Oliva.

O country manager da WebCEO, Marcos Custódio, explica que a Guia-se contratou o Plano Agência Ilimitada com os recursos Whitelabel, que é o mais completo e dá direito a usar todas as ferramentas, como de integrações sociais, análise de ranking, relatórios automáticos e expressos, que vão ajudar os franqueados a captar vendas melhores. Outro diferencial são as integrações, por meio da API, que a WebCEO disponibiliza.

Custódio avalia que a aliança entre as duas empresas é mais um passo para a WebCEO atingir 100 mil usuários ativos em 12 meses. “A Guia-se é a principal franqueadora de marketing digital e, sem dúvida nenhuma, é um braço importante nessa nossa conquista,” mensura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile