Crea-SP lança Carteira Profissional Digital

0
108

Em mais um passo do seu processo de transformação digital, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) lança a Carteira Profissional Digital. A entrega torna mais seguro e prático o documento do profissional registrado. A nova versão tem a mesma autenticidade e substitui a carteira física, além de poder ser utilizada como documento de identificação, dependendo das regras do órgão em que for apresentada.

Nas últimas semanas, a Carteira Profissional Digital foi liberada, em fase de testes, para 1% dos profissionais registrados. O documento segue em versão beta, agora para todos os registrados. A ideia é contar sempre com a colaboração dos usuários para que continue em aperfeiçoamento.

"Nosso objetivo é sempre trazer o profissional para o centro de nossas ações. Com a nova Carteira Digital não é diferente. O feedback de todos é fundamental para que a experiência do usuário e os serviços oferecidos sejam cada vez melhores", diz o presidente do Conselho, engenheiro Vinicius Marchese.

Deixe seu comentário