Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Linx anuncia novo diretor de vendas de Big Retail

Linx anuncia novo diretor de vendas de Big Retail

0
Publicidade

A Linx acaba de anunciar a chegada de Ramon Ferreira como diretor de vendas para a vertical de Big Retail, área responsável pela carteira de grandes redes varejistas, como lojas de departamento, hiper e supermercados e home centers.

O executivo será responsável pelas estratégias comerciais da vertical, com o desafio de impulsionar o portfólio de soluções e apoiar os negócios dos clientes, acelerando ainda mais a transformação digital dos varejistas. “Sou apaixonado pela área de vendas e tenho foco em resultados. Minha missão na Linx é usar minha experiência para alavancar e consolidar ainda mais a vertical entre os grandes varejistas, oferecendo estratégias e soluções para que continuem crescendo mesmo nesse momento de incertezas”, afirma o executivo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Ramon já ocupou cadeiras de destaque em empresas de tecnologia e varejo – foi executivo da TOTVS por mais de oito anos e tem passagens por empresas como Brava ECM. O executivo é formado em Sistemas de Informação pela Sociesc IST, possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Negócios pela Dale Carnegie Institute.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile