Plataforma da Digibee está disponível no Google Cloud Marketplace

1

A Digibee acaba de anunciar que, a partir desta terça-feira, 19, sua plataforma está disponível no Google Cloud Marketplace. Isso significa que a Digibee ganhou uma força global de vendas e quem acessar o marketplace do Google buscando soluções em nuvem para executar a conexão de diferentes sistemas, sejam eles aplicativos, servidores, dados, clouds, dispositivos, entre outros, terá a opção de contratar a solução da companhia.

"O Google Cloud Marketplace é a plataforma de compras do Google Cloud que facilita a descoberta, compra e implantação de soluções criadas por parceiros do Google. Receber este 'selo' é algo muito importante, pois permite que qualquer cliente do Google, a nível global, possa contratar a Digibee a partir de seu contrato de infraestrutura cloud para atender às necessidades de TI", destaca Marcus Santos, Head da Área de Alianças e Parcerias da Digibee.

"As soluções de integração criadas a partir do low code tornaram-se cada vez mais importantes para as empresas que buscam transformar digitalmente seus ambientes de nuvem", afirma Dai Vu, Managing Director Marketplace & ISV GTM Programs do Google Cloud. "Estamos contentes em ter a plataforma da Digibee disponível no Google Cloud Marketplace a partir de agora, capacitando os nossos clientes com as tecnologias de que eles precisam para que continuem crescendo em escala", reforça.

Atualmente, a Digibee contabiliza mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente e a expectativa é gerar mais de R$4 milhões em novos negócios, através do Google, nos próximos 12 meses só no Brasil. A Digibee desenvolveu uma forma de fazer a integração de sistemas de maneira simples e rápida, sem abrir mão dos requisitos que são importantes para todas as companhias: performance, resiliência e segurança. Com a solução desenvolvida pela Digibee, projetos de TI que antes eram feitos em seis meses, agora podem ser feitos em questão de horas.

"Construímos uma plataforma 100% na nuvem baseada em low code, ou seja, pouco código, e ainda, com criptografia, logs, cofre de senhas e outros. Qualquer integração na Digibee já nasce com a máxima segurança possível. À medida que as organizações avançam em suas jornadas de transformação digital, elas exigem soluções que permitam a governança em escala e que se conectem entre elas, mas nem sempre é possível fazer isso dentro de casa. Criamos uma solução que vai ajudar as empresas a modernizar, reestruturar e gerenciar suas arquiteturas de sistemas, aprimorando processos e ferramentas, para que elas possam atingir os objetivos de negócio de maneira mais rápida, fácil, segura e com menos custos", comenta Marcus.

A aprovação da Digibee no Google Cloud Marketplace acontece logo após a rodada series A, de US$ 25 milhões, levantada em fevereiro deste ano e que vai intensificar a expansão internacional da empresa. "O marketplace do Google é a melhor forma de comercializar o nosso produto, pois ele tem uma força global. Acreditamos que isso nos levará ainda mais longe, principalmente, com o mercado americano, que é o mais competitivo e representa mais da metade do mercado global de software", ressalta Marcelo Silva, Country Manager Brazil da Digibee.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.