Plataforma da Digibee está disponível no Google Cloud Marketplace

1

A Digibee acaba de anunciar que, a partir desta terça-feira, 19, sua plataforma está disponível no Google Cloud Marketplace. Isso significa que a Digibee ganhou uma força global de vendas e quem acessar o marketplace do Google buscando soluções em nuvem para executar a conexão de diferentes sistemas, sejam eles aplicativos, servidores, dados, clouds, dispositivos, entre outros, terá a opção de contratar a solução da companhia.

"O Google Cloud Marketplace é a plataforma de compras do Google Cloud que facilita a descoberta, compra e implantação de soluções criadas por parceiros do Google. Receber este 'selo' é algo muito importante, pois permite que qualquer cliente do Google, a nível global, possa contratar a Digibee a partir de seu contrato de infraestrutura cloud para atender às necessidades de TI", destaca Marcus Santos, Head da Área de Alianças e Parcerias da Digibee.

"As soluções de integração criadas a partir do low code tornaram-se cada vez mais importantes para as empresas que buscam transformar digitalmente seus ambientes de nuvem", afirma Dai Vu, Managing Director Marketplace & ISV GTM Programs do Google Cloud. "Estamos contentes em ter a plataforma da Digibee disponível no Google Cloud Marketplace a partir de agora, capacitando os nossos clientes com as tecnologias de que eles precisam para que continuem crescendo em escala", reforça.

Atualmente, a Digibee contabiliza mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente e a expectativa é gerar mais de R$4 milhões em novos negócios, através do Google, nos próximos 12 meses só no Brasil. A Digibee desenvolveu uma forma de fazer a integração de sistemas de maneira simples e rápida, sem abrir mão dos requisitos que são importantes para todas as companhias: performance, resiliência e segurança. Com a solução desenvolvida pela Digibee, projetos de TI que antes eram feitos em seis meses, agora podem ser feitos em questão de horas.

"Construímos uma plataforma 100% na nuvem baseada em low code, ou seja, pouco código, e ainda, com criptografia, logs, cofre de senhas e outros. Qualquer integração na Digibee já nasce com a máxima segurança possível. À medida que as organizações avançam em suas jornadas de transformação digital, elas exigem soluções que permitam a governança em escala e que se conectem entre elas, mas nem sempre é possível fazer isso dentro de casa. Criamos uma solução que vai ajudar as empresas a modernizar, reestruturar e gerenciar suas arquiteturas de sistemas, aprimorando processos e ferramentas, para que elas possam atingir os objetivos de negócio de maneira mais rápida, fácil, segura e com menos custos", comenta Marcus.

A aprovação da Digibee no Google Cloud Marketplace acontece logo após a rodada series A, de US$ 25 milhões, levantada em fevereiro deste ano e que vai intensificar a expansão internacional da empresa. "O marketplace do Google é a melhor forma de comercializar o nosso produto, pois ele tem uma força global. Acreditamos que isso nos levará ainda mais longe, principalmente, com o mercado americano, que é o mais competitivo e representa mais da metade do mercado global de software", ressalta Marcelo Silva, Country Manager Brazil da Digibee.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui