Publicidade
Início Gestão Cloud Ploomes integra seus sistemas para oferecer mais segurança e agilidade no atendimento...

Ploomes integra seus sistemas para oferecer mais segurança e agilidade no atendimento aos clientes

0
Publicidade

Post content – Com o objetivo de oferecer mais segurança e agilidade no atendimento aos clientes, a Ploomes, uma das maiores empresas de CRM da América Latina, acaba de realizar a integração de seus sistemas por meio da plataforma Integra.Sky, oferecida pela Sky.One, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas. O projeto contemplou a integração da solução Ploomes CRM e a plataforma TOTVS Protheus ERP, promovendo a sincronização de todos dados de pessoas, empresas, propostas, faturamento e estoque detidos pela companhia.

De acordo com CEO da Ploomes, Matheus Pagani, a integração dos sistemas internos era de extrema importância no momento da concretização das vendas, garantindo um atendimento de maior qualidade ao cliente. “Começamos a realizar uma integração internamente, mas esse não é nosso core business. Por isso, a demanda pelo desenvolvimento de integrações alocava muito tempo e recursos internos, tirando o foco da equipe do desenvolvimento e aprimoramento contínuo de nossos softwares”, explica.

Ao procurar por uma solução que oferecesse o serviço de integração de sistemas e softwares de forma mais robusta e segura, a Ploomes optou pela plataforma Integra.Sky. “O projeto liderado pela Sky.One nos possibilitou oferecer nossos serviços com mais agilidade e assertividade aos nossos clientes. Aumentamos nossa taxa de conversão, passamos a disponibilizar um serviço mais acessível e alocamos a equipe para continuar aprimorando o nosso produto”, conta o executivo.

Benefícios da integração

Para Pagani, os principais objetivos da empresa com a integração dos sistemas foram atingidos, promovendo maior segurança ao cliente, preços mais atrativos e liberdade para que a equipe interna da companhia pudesse atuar no core business com maior performance.

Além disso, o head de Vendas e Marketing da divisão Integra.Sky da Sky.One, Robson Del Fiol, ressalta que a conectividade promovida pela plataforma fica diretamente disponível para os times de vendas, implantação e customer success da Ploomes. “A implantação do Integra.Sky nos sistemas da Ploomes proporcionou maior celeridade na elaboração e fechamento de propostas, mais rapidez e menos erros, bem como menor suporte e mais produtos para oferta nos setores de vendas, implantação e customer success, respectivamente”, garante.

Outra vantagem importante conquistada foi a redução no tempo do ciclo de fechamento dos negócios, que anteriormente ficavam aguardando um projeto de integração, além de adicionar escala nas entregas e uma oferta mais acessível ao cliente final. “Nesta parceria com a Sky.One, nós conseguimos aumentar nosso desempenho e, consequentemente, nossos clientes ganharam mais segurança, agilidade, redução de custos e visibilidade do que está acontecendo em tempo real para a prevenção de erros, antecipação de problemas e gestão proativa”, finaliza o executivo.

Sobre a Sky.One

Sky.One é uma empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de três mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile