Post content- Líderes de equipes remotas dos mais diversos segmentos têm enfrentado desafios para proteger os dados e informações de propriedade da empresa, principalmente em equipes remotas, onde a falta de interação presencial pode aumentar a insegurança quanto ao correto uso das informações confidenciais da companhia.
Políticas nem sempre são suficientes e, por isso, as empresas passaram a contar com softwares que protegem dados internos sensíveis e confidenciais contra divulgação não autorizada.
Este é o caso do Data Patrol, que fornece soluções inovadoras e fáceis de usar, permitindo que qualquer líder — mesmo que não seja um especialista em TI — implemente e controle a equipe de forma descomplicada,
Segundo Sidnei Marques, Diretor da T2S, que representa o Data Patrol no Brasil, existem 4 principais formas de evitar violações internas de dados em equipes remotas. Segundo o executivo, "proteger o negócio de vazamentos internos de dados passa por incluir marca d'água na tela, criar mecanismos anti-cópia e anti-printscreen e proteger a impressão indevida de documentos confidenciais".
Os interessados em conhecer melhor a solução que veio para mitigar o risco de vazamento internos de dados podem se inscrever no webinar Como Monitorar, Proteger e Rastrear Dados Contra Violações Internas com o DataPatrol, que acontecerá no dia 25 de abril e discutirá os caminhos para proteção de vazamentos de dados internos.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através da página de cadastro.