Piramidal implanta callcenter de baixo custo

0

A Piramidal, líder no mercado Brasileiro de termoplásticos, acaba de implantar a solução InstantVoice de callcenter e atendimento em sua nova matriz em São Paulo, atendendo também de forma distribuída as suas sucursais na região Sul e seu centro de distribuição. Através da plataforma, trabalhando em conjunto com a solução InstantClick2Call, a empresa passou a atender sua rede de revendedores e clientes nas suas novas instalações na Vila Olímpia, contando com mais de 30 posições de atendimento e uso intensivo de voz sobre IP para a redução de custos. "Através da solução estamos atendendo melhor, com mais segurança (100% das ligações são gravadas), e com mais economia, uma vez que nossos clientes possuem um canal VoIP direto para se comunicarem conosco", conta Luciano Donato, gerente de TI da Piramidal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.