Falconi nomeia Breno Barros como diretor de transformação

1

Para consolidar e acelerar os processos internos de inovação a Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia, anuncia a criação da Diretoria de Transformação, que será comandada pelo executivo Breno Barros. Atual professor de MBA em Digital Business na FIAP, Breno tem mais de 16 anos de experiência nas áreas de tecnologia e inovação e já atuou na fundação de startups de tecnologia, além de participar desse universo como mentor e investidor.

Entre diversas funções, ele será responsável por liderar a adoção de novas tecnologias, incorporação de inteligência artificial e impulsionar a transformação digital na empresa, de forma a contribuir para a geração de valor junto aos diversos times do grupo e aos clientes. "Estou honrado em somar neste apetite de transformação da Falconi para oferecer uma combinação única de Data & IA, Corporate Venture Builder & Capital, ampliando o poder de geração de resultados, desta tão renomada consultoria, para ajudar nossos clientes a irem mais longe.", disse Breno Barros, Diretor de Transformação da Falconi. "É um privilégio poder somar em mais uma das transformações da Falconi, empresa que tanto contribui em resultados sustentáveis para outras companhias", complementou o executivo.

Breno Barros foi Diretor Global de Inovação do Grupo Stefanini, Cofundador e CSO da startup Rastra e Vice-presidente de inovação da Qintess. Ele é graduado em Ciência da Computação e Marketing, pós-graduado em Mídias Digitais, e tem pós-MBA em Futuro e Tendências. Além destas especializações, ele participou de cursos em instituições como Insead (Business School for the World) e Harvard. Paralelamente, ele é professor de MBA em Digital Business na FIAP, além de contribuir no crescimento de startups de tecnologia como mentor e investidor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.