Publicidade
Início Notícias Negócios Mercado Bitcoin lança Fan Token do Barcelona (BAR)

Mercado Bitcoin lança Fan Token do Barcelona (BAR)

1
Publicidade

O Mercado Bitcoin disponibilizou em sua plataforma, nesta semana, o Fan Token do Futbol Club Barcelona (BAR). Com esse token, os fãs do FC Barcelona têm uma parcela simbólica de influência nas decisões do clube, participando de ações promovidas pelas Socios.com via site ou aplicativo.

Com cotação aproximada de R$160, o token serve como uma chave de associação que permite aos usuários concorrer a prêmios exclusivos, interação com outros donos de Fan Tokens do Barcelona e participação em diversas pesquisas de “decisão dos fãs” publicadas pelo time catalão, por meio de Smart Contracts(Contrato Inteligente).

O anúncio do BAR faz parte de uma série de novas criptomoedas e tokens lançados pelo Mercado Bitcoin no mês de maio, incluindo a listagem dos DeFi Ren, Kyber Network, UMA, Balancer, MakerDAO, DAI, Uniswap, Aave, yearn.finance, Compound, Curve, Synthetix e 0x, que estão disponíveis para investimentos na plataforma.

Esse é o nono Fan Token à disposição no Mercado Bitcoin, que também conta com os tokens do AC Milan (ACM), AS Roma (ASR), Atlético De Madrid (ATM), Galatasaray (GAL), Independiente (CAI), Juventus (JUV), Paris Saint-Germain (PSG) e OG Sports (OG) em seu portfólio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile